23 agosto 2010

{ Curta! } Um Toque Framboesa

A partir de hoje, e por inspiração dos blogs que sigo, vou publicar achados rápidos como acervo para referências. Seja em cores, texturas ou materiais. Serão as 'rapidinhas' em decoração, para enriquecer ainda mais o conteúdo aqui do 'Entre Esboços'. Espero que "curtam o {Curta!}

{Curta!} Um Toque Framboesa
 
Algumas cores só precisam ser usadas em pequenos detalhes, para se tornarem uma grande obra de arte, uma expressão em forma. E a cor framboesa é definitivamente uma delas. Marcante, glamurosa e cheia de energia.
 






Fonte - Delightful by Design
Fotos - Google e Delightful by Design

14 comentários:

  1. Vanessa,curti sim, ou melhor, me inspirei.BJs.Sílvia

    ResponderExcluir
  2. Quente e alegre, sabe que eu nunca comi uma framboesa? rsss
    Gostei muito da ultima imagem!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa! adoreiii a decoração do quarto de bebe com marrom e rosa! acho lindo usar marrom com cores claras, e em quarto de bebe então, fica LINDO!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. ADOREEEEI seu BLOG!!! vou passar sempre por aqui pra me informar e me inspirar...da um pulinho pra conhecer o meu
    PRA QUEM JA SABE AMAR http://praquemjasabeamar.blogspot.com/
    beijooo, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Vanessa,

    Eu realmente curti! ;)
    O toque framboesa fica lindo em qualquer ambiente...

    ResponderExcluir
  6. uhmm..framboesa me deu fome agora...rsrsrsr la no blog da bonfa tem geleia de framboesa! rsrsrs

    é linda essa cor nao?...alias toda cor bem utilizada...da aquele ar de noooossa nunca imaginaria!

    abraçaoçaoçao!!!!

    ResponderExcluir
  7. Silvia! Que gostoso ter seu comentário por aqui de novo! Obrigada por continuar comigo!
    Um beijo grande!
    Van

    ResponderExcluir
  8. Aninha! Acho que vou no Ceasa amanhã encomendar umas framboesas e despachar até o Rio! Que tal?!
    Grande beijo querida!!!

    ResponderExcluir
  9. Gabi! Não lembra cupcakes?! Achei que as cores exauriram o lúdico - perfeito para o ambiente!
    Beijo enorme pra ti!!!

    ResponderExcluir
  10. "Para quem já sabe amar" digo que AMEI seu blog!
    Obrigada pelo comentário e espero trocar muitas figurinhas contigo!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  11. Jô queridona!! Obrigada pelo seu carinho de sempre!!!
    Um beijo grande!!

    ResponderExcluir
  12. Dê minha querida-ida-ida! De fato algumas cores e o framboesa com certeza, reservam grandes surpresas e agradáveis aos olhos, quando decidimos arriscar dentro do bom senso!
    Um beijo enooooorme!!! =)

    ResponderExcluir
  13. Oi VaNESSA, reparei que na penúltima foto a cortina está com sobras no chão, isso é bacana?obrigada

    ResponderExcluir
  14. Olá Deborah! O caimento da cortina fica mais elegante se tiver essa "sobrinha" ao chão. Como um longo vestido de festa. Mas vai é claro da maleabilidade do tecido e do gosto de cada um. Se a idéia é um estilo mais clean e moderno, quanto mais reto e exato o caimento melhor.
    Obrigada por estar por aqui no blog!
    Otimo carnaval!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails